quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Oração à Nossa Senhora Aparecida


 Gloriosa Mãe de Deus e nossa, Vigem Bendita, Nossa Senhora da Conceição Aparecida, que quisestes aparecer nas redes dos pobres pescadores, para ser o nosso Perpétuo Socorro, vinde em nosso auxílio.

 Amparai-me ó Maria em todas as minhas dificuldades, facilitai o meu encontro com Jesus Cristo. Tua cor negra, faz lembrar que somos todos irmãos. Gloriosa Mãe de Deus, libertai-nos da escravidão dos vícios e de todo o pecado.

 Senhora Aparecida, socorrei os doentes, abençoai e protegei as famílias, guardai os sacerdotes, religiosos, religiosas, seminaristas e todo o povo de Deus. Cobri com teu manto sagrado, os nossos bispos e iluminai com tua misericórdia o Santo Padre. Fazei com que a pesca de almas, seja abundante.

 Bendita Padroeira, atendei ao meu pedido.... Ajudai-me nesta angústia. Jamais deixastes um filho desamparado, não serei eu o primeiro. Tenho confiança em Ti, ó Minha Mãe. Fazei o Virgem Maria, que eu morra te bendizendo. E na hora do julgamento, sede a minha advogada.

Amém.

 Na hora da aflição e por toda a nossa vida, seja bendita e louvada a Senhora Aparecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário