quinta-feira, 16 de outubro de 2014

ORAÇÃO DE ALGUÉM COM O CORAÇÃO DIVIDIDO


 Jesus, eu já não sei por qual caminho devo andar. Meu coração está dividido Senhor. Mas, eu quero me entregar a Ti. Toma o meu coração ferido, cuida de mim Jesus. Não deixe que eu faça o que não te agrada.

 Sou tua ovelha Jesus, não me abandones. Vós  que destes a  vida por amor, vinde em meu auxílio. Vós que sois o caminho, a verdade e a vida, guiai-me. Fazei aquilo que desde toda a eternidade, sonhastes para mim.

 Faz- me sonhar teus sonhos, oh meu Deus! Bem sei que não existe outra ponte para chegar a céu, senão a cruz. Mostra-me por onde devo andar.

 Nossa Senhora, Virgem Maria minha Mãe, eu me consagro a vós. Socorrei-me, dai-me a vossa mão. Guiai-me até vosso Divino Filho. Mostrai-me a Misericórdia de Deus. Não deixe que o mar da vida me afogue. Mostra-me o que preciso fazer. E não permita que minha vontade seja diferente da vontade de Deus. Que eu não caia nas ilusões humanas. Faz-me amar o Senhor acima de tudo.

 Maria ensina-me a dizer com a vida: Jesus eu cofio em Vós.

                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário