quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Arcanjos Protegei




Arcanjos do  Senhor, não deixeis de me socorrer.

Arcanjos do Senhor, vinde depressa me defender.

 

Arcanjo Miguel, levantai a vossa espada.

Arcanjo Miguel defendei na estrada.

 

 Arcanjo Miguel, não me deixe voltar para trás.

 Precipite no inferno o maldito satanás.

 

Contra todo e qualquer inimigo dai proteção.

Afastai o demônio e toda tentação.

 

 Arcanjo Gabriel, me traga a boa nova do Senhor.

Arcanjo Gabriel, me inebrie de amor.

 

Arcanjo Gabriel, à Maria sem fim saudai.

Arcanjo Gabriel, a língua ferina lavai.

 

Arcanjo Rafael, nossa saúde restaurai.

De toda e qualquer doença, libertai.

 

Arcanjos do Senhor, a meu encontro correi.

Na hora da minha morte, da ira defendei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário