quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Enfim, consagrado ao Coração Misericordiosíssimo de Jesus

 O Sagrado Coração de Jesus acompanhou-me desde toda a infância. E até antes. Segundo contam, minha tataravó morreu jogando beijos para a imagem do Sagrado Coração de Jesus.  E tenho certeza  de que,  hoje ela está intercedendo por mim no Céu, mesmo sem que eu a tenha conhecido.

 Entretanto, vi meu avó e minha bisavó materna serem sepultados com a fita do Apostolado.  Sempre desejei fazer parte deste movimento, já que fui atraído a Deus por meio desta devoção e da devoção à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

 Quando eu aprontava alguma coisa, mostrava-me a imagem do Coração de Jesus, cheio de espinhos dizendo-me: “ Você acabou de machucar Jesus com mais um espinho.”  Assim eu fui crescendo e entendendo que a minha maldade faz Sagrado Coração chorar de dor.

 Mas como explicar o que se passava em minha alma neste dia 27 de junho de 2014? Ora, no dia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, eu que me sinto me chamado a proclamar a Divina Misericórdia, estava sendo consagrado ao Sagrado Coração de Jesus. Eu estava me entregando para sempre àquele a quem desejo amar. Era o dia da minha união perpétua om o Senhor.

 Era o dia em que se confirmava o meu desejo de transformar toda a minha vida em um sacrifício de súplica e reparação.  Como me disse a Dona Aurélia  no dia seguinte: “ Agora aconteça o que acontecer está nas mãos dele. “

 Sim, eu sou propriedade do Coração de Jesus. Cumprirei a minha vocação e o meu anseio de servir, amar e morrer de amor. Oração é tudo.

 Louvada seja a misericórdia deste Coração amável, que me aceitou como sua propriedade, pelas mãos de Maria. E que venha a nós o seu reinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário