quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Misericórdia Divina


 
Misericórdia Divina, doce consolo de minha alma.
Misericórdia Divina, na tormenta, és minha calma.
                                                                             
Misericórdia Divina, esperança do homem pecador.
Em ti encontro forças para superar a minha dor.
 
“Se o meu coração em pedacinhos pudesse cortar”...
 E pelos que em ti não confiam, quero eu confiar.
 
 Que toda a alma te agradeça e te dê o louvor.
 Misericórdia Divina, que jorrais do Coração do Senhor.
 
 Queres a confiança de tuas criaturas, pois te fere a desconfiança.
  Oh! Meu Deus que eu em Ti confie tal qual uma pequena criança.
 
 Ah! Como quero esta misericórdia infinita divulgar.
 Sinto que esta é minha missão e nem com a morte vai terminar.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário