quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

APESAR DE MINHA MISÉRIA





Apesar da minha miséria, o Senhor precisa de mim.
Não sou ninguém, mas o Senhor precisa mesmo assim.
 
O Senhor precisa de mim e não vai me abandonar.
Eis-me aqui, Senhor, toma conta de mim, podes me usar.
 
Te entrego minha língua, para tua misericórdia anunciar.
Te entrego meus pés,  para incansavelmente evangelizar.
 
Te entrego meu cansaço, para que os outros possam descansar.
 Te entrego meu pobre coração, pelos que não te querem amar.
 
Te entrego tudo o que sou. Te entrego meus sonhos e o meu viver.
Coração Sacratíssimo de Jesus, cumpra em mim todo o teu querer.
 
Sou pequeno, e por isso quisera ser um pano de chão no teu altar.
Quisera ainda ser o jumentinho, que teve a graça de te carregar.
 
Mas fizeste muito mais do que isso. És meu amigo, sou tua morada.
 E vens em meu coração habitar, pela comunhão sagrada.
 
Corre então nas minhas veias teu precioso sangue real.
Jesus, protege este teu servo inútil contra todo mal.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário