terça-feira, 22 de outubro de 2013

RECORDAÇÕES DA MINHA INFÂNCIA



 

 

Eu era pequeno, quando me falaram de uma “ tal Nossa Senhora.”

Disseram-me que Ela é Mãe e me acompanha em toda hora.

 

Eu era pequeno quando me falaram de um Homem, que se chama Jesus.

Disseram-me que para nos salvar Ele morreu e sofreu numa cruz.

 

Ensinaram-me que Ele nos quer no Céu e que um dia nos vai chamar.

E depois aprendi que Ele nos ama e nossos erros que perdoar.

 

Mostravam- me neste homem um Coração de espinhos todo coroado.

E me diziam que isso acontecia, pois eu deixava de ser bom e fazia pecado.

 

Disseram- me que cada um de nós tem um protetor o “Santo Anjinho.”

Eu procurava e não via, mas entendo que Ele me ouve quando rezo baixinho.

 

Ouvi cantar que “já era tempo de Ser Igreja”, Em tijolo queria me transformar.

Mas então compreendi que Ser Igreja é amar e com fé participar.

 

É uma pena que tantas crianças não ouvem nada sobre o “Bom Senhor.”
 
É uma pena que tantas crianças já não saibam o que é este amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário