sábado, 5 de outubro de 2013

ABORTO... NÃO PODEMOS ACEITAR ISSO!





 Infelizmente, no Brasil, o projeto de lei que libera  a distribuição de pílulas do dia seguinte (medicamento abortivo) para mulheres estupradas, uma afronta à vida do indefeso e à nossa fé, foi aprovado. E, curiosamente,  não estamos vendo muitos protestos contra  tal trágica medida.
Se a mulher não tem culpa de ser estuprada, a criança muito menos. A gravidez pode ter acontecido de um modo errado; entretanto, o nascituro possui uma alma, é um ser humano, querido e amado por Deus. Ninguém tem direito de tirar-lhe a vida.
Agora, qualquer um pode chegar a um hospital e abortar, pois não serão exigidas provas de abuso, ou seja, de uma forma disfarçada a lei da morte já foi aprovada.
Não é possível que o Brasil, sendo o país mais católico do mundo, aceite isso de braços cruzados. Se  saímos às ruas, cobertos de razão, para lutar por nossos direitos, devemos também lutar pelos indefesos.
Na qualidade de bons cidadãos é preciso cobrar para que sua campanha de defesa à vida seja cumprida. Não podemos fazer de conta que nada está acontecendo.
Precisamos agir. Se nada fizermos, estaremos MATANDO juntos, pois omissão também é pecado.
Que Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, interceda por este país que tanto se afasta do Mandamento do Senhor.
Cristo veio para que todos tenham vida, Não importa a forma como foram concebidos, todos são AMADOS E DESEJADOS PELO SENHOR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário