terça-feira, 22 de outubro de 2013

ORAÇÃO À SANTA FAUSTINA



Relíquia da Santa Faustina. Campo do Tenente/PR
 

(Santa Faustina teve uma profunda união com Jesus, que lhe tornou a apóstola e secretária da Divina Misericórdia. Sua intercessão é poderosa. )

 

Bendita Santa Faustina, Esposa de Nosso Senhor Jesus Cristo, Secretária de Seu mais profundo mistério. Tu, que recebeste a sublime missão de transmitir ao mundo a mensagem da Divina Misericórdia. Tu, que tanto confiaste no amor de Deus, interceda por mim para que a teu exemplo possa mostrar uma ilimitada confiança na bondade de nosso Criador.

Tu, que tanto esforço fizeste para cumprir a missão confiada, que sempre te mostraste misericordiosa para com todos que de Ti se aproximavam, ajuda- me a imitar-Te. Que todos aqueles que de mim se aproximarem, sintam-se renovados interiormente. Ninguém saia da minha presença com as mãos vazias.

Tu, que intercedeste pelas almas do purgatório, olha especialmente aquelas mais abandonadas, mostra-lhes a Divina Misericórdia. Tu, que tanta união tiveste com os agonizantes, acompanha-os, fazendo-os reconhecer a Misericórdia de Deus. Roga para que os pobres pecadores encontrem a felicidade de amar ao Bom Deus. Acompanha-me na vida e principalmente na hora da morte. Tu, que prometeste voltar a Terra a fim de auxiliar os que precisassem, alcança-me a graça que vos peço com confiança na Tua intercessão e na grandeza da Divina Misericórdia....

 

(Peça a graça de que você necessita)

 

Que seja sempre louvada a Misericórdia Divina, por meio das formas de devoção que te foram transmitidas por Jesus. Seja sempre venerada a Imagem de Jesus Misericordioso. Seja sempre celebrada a Festa da Misericórdia e precedida pela solene novena. Seja sempre lembrada a Hora da Misericórdia, em que Jesus nos deu Sua vida. Seja recitado sem cessar o Terço da Misericórdia. Com Tua ajuda também eu me torne um divulgador desta devoção, distinguindo-me por uma ilimitada confiança e por obras misericordiosas.

 

 SANTA FAUSTINA,  ROGAI POR NÓS.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário