sábado, 7 de setembro de 2013

ANUNCIANDO JESUS MISERICORDIOSO/Parte X


   O MEU PRIMEIRO ENCONTRO COM A DIVINA      

                                            MISERICÓRDIA
 


                                      
Era o dia 19 de abril de 2008, dia inesquecível em minha vida, dia em que fazia meu primeiro contato com Cristo Vivo na Eucaristia, dia em que pela primeira vez recebia a absolvição dos meus pecados.

Ao término da missa, quando já era sacrário do Altíssimo,  recebi da Irmã Maria um santinho de Jesus Misericordioso. No verso, encontravam-se algumas promessas do Senhor, referentes àquela imagem, à Hora da Misericórdia e ao terço, cuja recitação era ali explicada.

Aquele santinho me marcou bastante. Naquele dia, por meio de Sua serva, Deus me mostrava o maravilhoso caminho a percorrer nesta e na outra vida, o caminho da Misericórdia.

Depois fui aprofundando conhecimentos sobre Santa Faustina, através  de leituras relacionadas; programas do Padre Reginaldo Manzotti e também através do Programa “Vozes da Paz” apresentado na rádio Nova Era FM 104.5,de segunda à sexta às 18 horas.

Sou e serei eternamente agradecido à Irmã Maria, por esta benção recebida, no mesmo dia em que recebia a Misericórdia Encarnada. Esta devoção sustenta a minha caminhada. Fui animado à divulgá-la,  pois como me disse essa boa irmã, baseada na promessa de Jesus(diário 1273),os devotos da Divina Misericórdia são mais felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário