sábado, 19 de janeiro de 2013

PRECE AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

 

 

Coração de Jesus,dai-me a chama do Teu amor.

E purificai meu coração, no Teu fogo abrasador.




Coração de Jesus, dai-me mansidão e humildade.

Coração de Jesus, dai-me a graça da santidade.




Saturado de opróbrios, pelos erros machucados,

Desejo reparar as ofensas do Teu coração sagrado.




Meu Divino Salvador, filho do Pai Eterno,

Agradeço Teu grande amor,sempre terno.




Desde a infância, ao olhar-Te de espinhos rodeado,

Aprendi que devia lutar contra o pecado.




Pois me diziam que, cada vez que pecava,

Um doloroso espinho, em Ti colocava.




Coração Santíssimo, não quero Te ofender.

Ó único tesouro, Tua misericórdia quero ver.




Nesta santa devoção, quero eu expirar.

É lá no céu um dia contigo vou estar.


 
 
                                                               Edinilson Caia

Nenhum comentário:

Postar um comentário