sábado, 19 de janeiro de 2013

ANUNCIANDO JESUS MISERICORDIOSO/ PARTE V


             Na dolorosa Paixão de Jesus, na sua Santa Cruz, está a nossa redenção. Por isso,  Ele recomendou a Santa Faustina que às 3 horas da tarde (hora de sua morte), mergulhássemos em sua MISERICÓRDIA, louvando-a e clamando-a sobre o mundo. Nosso Senhor assim nos pediu:

            Às 3 horas da tarde, implora à MINHA MISERICÓRDIA, especialmente pelos pecadores e, ao menos, por um breve tempo, reflete sobre MINHA PAIXÃO, especialmente sobre o abandono em que me encontrei no momento da agonia.

            Esta é a HORA DE GRANDE MISERICÓRDIA  para o mundo inteiro. Permitirei que penetres na minha tristeza mortal. NESSA HORA NADA NEGAREI À ALMA QUE ME PEDIR PELA MINHA PAIXÃO... (Diário 1320).”

            Todas as vezes que ouvires o bater do relógio às 3 horas da tarde, deves mergulhar toda na Minha Misericórdia, adorando-a e glorificando-a. Implora a onipotência dela em favor do mundo inteiro e especialmente dos pecadores, porque, nesse momento, foi largamente aberta para toda a alma.

            Nessa hora CONSEGUIRÁS TUDO, para ti e para os outros.

            Nessa hora realizou-se a graça para todo o mundo: a misericórdia venceu a justiça. Minha filha, procura rezar nessa hora a Via -Sacra, na medida em que permitirem os teus deveres, e se não puderes fazer a Via -Sacra, entra ao menos por um momento na capela e adora o meu coração, que está cheio de Misericórdia no Santíssimo Sacramento. Se não puderes sequer ir à capela, recolhe-te em oração onde estiveres, ainda que seja  por um breve momento. (Diário 1572)

            As condições para que esta prática nos alcance as graças , de acordo com o Pe. ROZYCKI, são:

            1- A prece deve ser dirigida a Jesus Cristo.

            2- Deve ser feita às 3 horas da tarde.

            3- Deve recorrer ao  valor e aos méritos da Paixão do Senhor.

           

            Procuremos elevar neste instante do dia nossos pensamentos ao Misericordioso Salvador, agradecendo pelo seu ato de amor. Quando pudermos, acompanhemos também a “HORA DA MISERICÓRDIA” (às 15 horas), com o Pe. Reginaldo Manzotti, através da Rádio Evangelizar FM 90,9. Pessoalmente, já recebi verdadeiros milagres, através de tal devoção.

 

 

                                                                                      Edinilson Caia

           

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário