sábado, 2 de novembro de 2013

AO PADRE REGINALDO MANZOTTI


 

 Homem repleto de amor, fé, força, “paz e luz”.

 Me ensinou a esperar o milagre de Jesus.

 
 

 Me encantou com seu jeito evangelizador.

 Em seus passos, encontro a paz interior.

 

 Com suas respostas, minha vida mudou.

 E a Infinita Misericórdia me anunciou.

 

 Me ensinou que é preciso evangelizar.

 E Jesus Misericordioso, a querer propagar.

 

 Esse padre, nos mostra os sinais do sagrado,

 Sem ter medo de denunciar o que está errado.

 

 A Santa Bíblia me mostrou como meditar.

 E de novena em novena, me ajuda a rezar.

 

  São “milhões de vozes” unidas em oração,

   Pedindo da “Mãe de todos”  a intercessão.

 

  No “Deus do Impossível”,  nos ajuda a acreditar,

 Mostrando o remédio para as “feridas da alma” curar.

 

 Agradeço a Deus por esse homem tão abençoado.

 Obrigado Senhor, pelo querido Padre Reginaldo.

 

 Dai-me Jesus a graça de ser um padre como ele é:
 Um padre evangelizador, transmitindo a Santa Fé.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário