sábado, 20 de abril de 2013

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO


 
 
Santíssima Virgem Maria, que, por meio do Vosso quadro milagroso, espalhai as graças do Vosso Filho, ouvi as preces deste miserável pecador, que a vós recorre.
 

   (COLOQUE SEU PEDIDO)


Assim como outrora, amparastes o Senhor no momento da Paixão, amparai-me no meu calvário. Socorrei-me em todas as minhas necessidades, dando-me saúde proteção e santidade. Abençoai minha família e as famílias do mundo inteiro. Abençoai os sacerdotes, religiosos, religiosas, seminaristas. Ó Mãe, concedei-nos santas vocações. Protegei nossas crianças, tal qual socorrestes Jesus assustado pelos instrumentos de sua futura dor. Ajudai os pobres, doentes, sofredores. Intercedei pelas almas do purgatório. Convertei os pecadores. Atendei bondosa a minha humilde súplica...

 

          (DIGA SEU PEDIDO)

 
Do mesmo modo que sandália ficou presa a Cristo por apenas um fio, eis que estou unido a Ele, apenas pela Vossa mão. Não permitais então que eu O perca.

Volvei para nós o Vosso olhar, acolhei-nos em Vosso colo bendito. Sede nossa MÃE DO PERPÉTUO SOCORRO, na vida, e principalmente na hora da morte, para que sejamos dignos de recebermos o Vosso abraço na glória eterna do céu. Amém.

 
(PESSOLMENTE JÁ RECEBI INÚMERAS GRAÇAS PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO. CONFIE SUA VIDA A ESTA GRANDIOSA E BONDOSA MÃE. ELA NÃO ABANDONA NENHUM DE SEUS FILHOS.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário