quarta-feira, 17 de abril de 2013

ANUNCIANDO JESUS MISERICORDIOSO/PARTE VII



  A FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA


 
Jesus revelou a Santa Faustina o desejo de que se estabelecesse, em todo o mundo, no SEGUNDO DOMINGO DA PÁSCOA,a FESTA DA MISERICÓRDIA. Prometeu que estariam abertas as comportas divinas pelas quais fluem as graças. Ele assim afirmou:

"AS ALMAS SE PERDEM APESAR DA MINHA AMARGA PAIXÃO.ESTOU LHES DANDO A ÚLTIMA TÁBUA DE SALVAÇÃO,ISTO É, A FESTA DA MINHA MISERICÓRDIA.SE NÃO VENERAREM A MINHA MISERICÓRDIA, PERECERÃO POR TODA A ETERNIDADE"(DIÁRIO 965)

"Na Minha festa...Percorrerás o mundo inteiro e trarás as almas que desfalecem.EU AS CURAREI E FORTALECEREI.(Diário 206)

           Cristo espera que esta solenidade seja refúgio para todas as almas,especialmente para os pecadores.(Diário 699)

Graças ao Beato João Paulo II,esta vontade do Senhor passou a ser cumprida a partir do ano 2000.A Igreja oferece INDULGÊNCIA PLENÁRIA à quem comungar,confessar e rezar pelo papa(podendo ser oito dias antes ou depois),confimando assim a promessa:

"AS ALMAS QUE COMUNGAREM E CONFESSAREM RECEBERÃO O PERDÃO TOTAL DAS CULPAS E PENAS"(Diário 699)

Oxalá pudéssemos compreender o valor deste dia! Oh! Se os Pobres pecadores adquirissem confiança na bondade de Deus,não se perderiam...Quem dera,fôssemos capazes de, inspirados em Santa Faustina,anunciar àqueles que não têm mais esperança a grandiosidade do AMOR DIVINO!Como voltarão os transviados se ninguém lhes apresentar a DIVINA MISERICÓRDIA?Como as ovelhas perdidas participarão da Festa,que o BOM PASTOR preparou,se não houver quem as convide? Tornemos conhecida esta bendita "TÁBUA DE SALVAÇÃO".

Para aproveitarmos os frutos oferecidos precisamos de CONFIANÇA;AMOR ATIVO e encontrarmo-nos em ESTADO DE GRAÇA SANTIFICANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário