domingo, 4 de novembro de 2012

SINAIS DE MARIA




Maria, nos teus braços, quero viver.

E, quando eu morrer, teu abraço receber.



Sobre meu peito, trago teu escapulário.

E contemplo Jesus pelo teu rosário.


Venero teu quadro, Mãe do Perpétuo Socorro.

Na dificuldade, a teus braços recorro.



Levo também comigo tua MEDALHINHA.

E fico feliz, quando recebo a CAPELINHA.



Quando o sino toca, ao som da “Ave-Maria”,

Rezo o ANGELUS, com grande alegria.



Contemplando tua imagem, Mãe Aparecida,

Por ti, Jesus, entreguei minha vida.



Das graças sois medianeira, Mãe de Jesus.

Contemplo teus sinais, quero ser luz.



Para sempre te levarei no meu coração.

Por tua intercessão, desejo a salvação.



Mãe Maria, quero ser teu sinal.

Ajuda- me a vencer todo mal.




Edinilson Cleverson Caia

Nenhum comentário:

Postar um comentário