domingo, 4 de novembro de 2012

ANUNCIANDO JESUS MISERICORDIOSO /Parte III


A Imagem da Divina Misericórdia




Jesus apareceu a Santa Faustina vestido de branco. Sua mão esquerda, repousando sobre o peito, fazia sair dois grandes raios (um vermelho, símbolo de sangue, outro pálido, símbolo da água, os quais jorravam do Sagrado Coração, na cruz). Então o Senhor disse:

- Pinta uma imagem de acordo com o que estás vendo, com a inscrição “Jesus, eu confio em Vós”! Desejo que esta imagem seja venerada, primeiramente na vossa capela e depois na do mundo inteiro. Prometo que a alma que venerar esta imagem não perecerá. Prometo também, já aqui na terra, a vitória sobre os inimigos e, especialmente, na hora da morte. Eu mesmo a defenderei como minha própria glória” (Diário 47 e 48). “O meu olhar nessa imagem é o mesmo que eu tinha na cruz” (Diário 299).

Muitas são as bênçãos concedidas por JESUS MISERICORDIOSO. Através de sua imagem (a qual ele mesmo chamou de vaso), deve-se buscar as graças; porém ele precisava lembrar-nos de praticar a misericórdia para com o próximo.

Procurem venerar esta imagem!


Edinilson Cleverson Caia

Nenhum comentário:

Postar um comentário