sábado, 3 de agosto de 2013

ANUNCIANDO JESUS MISERICORDIOSO/ Parte IX


                                         A DIVULGAÇÃO DA DIVINA

                                                     MISERICÓRDIA

 


                                         Capela de São Sebastião/Campo do Tenente-PR
                                             Terço da Divina Misericórdia: às sextas-feiras, 15 horas.


                                         Desejo que o mundo todo conheça a Minha misericórdia” (Diário 687).Estas  palavras são para nós um mandato.Cristo deseja ser conhecido,deseja que Sua infinita misericórdia seja louvada. Por isso Ele apareceu à Santa Faustina, não para anunciar algo novo ou para completar o evangelho, mas para ressaltar esta misericórdia eterna, que deve ser louvada e vivenciada.

                               Hoje, somos responsáveis pela divulgação deste culto maravilhoso. Oh! Se os pecadores  soubessem como é grande a bondade de Deus,  não se perderiam...

                               “Sempre que quiseres proporcionar-Me alegria, fala ao mundo da Minha grande  e  insondável misericórdia”(diário 164).

                               Nosso Redentor  deseja tanto a propagação dessa devoção a ponto de fazer grandiosa promessa:”As almas que divulgam o culto da Minha misericórdia Eu as defendo por toda a vida como uma terna mãe defende seu filhinho e na hora da morte não serei Juiz para ela mas sim Salvador Misericordioso”(diário1075).

                               Aproveito para agradecer à Irmã Maria, por ter plantado no meu coração a semente de Jesus Misericordioso, que com a graça divina está sendo de grande valia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário