quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

ESTA MULHER...

        





















            Esta MULHER é a dona do meu coração.

            Esta Mulher me trouxe a salvação.

 

            Esta MULHER me ensina a viver.

            Esta MULHER me inspira a escrever.

 

            Esta MULHER é a luz do meu caminhar.

            Esta MULHER me ensina como amar.

 

            Sua beleza não tem nem comparação,

            porque ela é a Santa Imaculada da Conceição.

 

            Esta MULHER é a MÃE do meu Salvador.

            Esta MULHER me traz consolo na dor.

 

            Seu nome é SANTA MÃE VIRGEM MARIA.

            Ela me traz sempre a verdadeira alegria.

 
 

                                               Edinilson Cleverson Caia

Nenhum comentário:

Postar um comentário