quinta-feira, 5 de julho de 2012

PRIMEIRO SACRÁRIO

      


                        Em teu seio foi amassado

                        o pão dos anjos, pão do céu.

           

                        Eu o recebo aqui e agora,

                        para ser igual a Ele

                        a toda hora.



                        Obrigada, Maria!

                        Porque trouxeste Jesus...

                        Quanta alegria!

                        Eu o recebo na Eucaristia!

                       

                        Eu sei que estais aqui

                        adorando  Jesus,

                        minha Nossa Senhora!

                       

                        Intercedei na hora da minha morte

                        e também agora!



                        Ó Maria, Primeiro Sacrário,

                        mãe da Eucaristia!



                       

                        Intercedei para que um dia,

                        face a face, eu possa ver Jesus

                        e ter a eterna alegria!



           

                                                           Edinilson Caia        

Nenhum comentário:

Postar um comentário