domingo, 6 de maio de 2012

VINDE A MIM


                                   Se estais cansados...
                                   Desesperados, sentindo-vos abandonados...


                                   Vinde ao meu Coração Sagrado,
                                   sereis renovados e consolados...


                                   Vinde a mim, eu vos aliviarei!
                                   Vinde a mim, eu vos ajudarei!


                                   Por amor a vós, morri na cruz!
                                   Vinde a mim, sou o Senhor Jesus!


                                   Vou dar-vos  meu amor!
                                   Vou curar a vossa dor!


                                   É só se aproximar!
                                   E com amor confiar!



                                                                       Edinilson Caia

Nenhum comentário:

Postar um comentário